G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: 6ª Campanha de Adoção foi um sucesso!

10 de janeiro de 2011

6ª Campanha de Adoção foi um sucesso!


































Amigos,
Nosso dia mal começou e já tivemos uma notícia maravilhosa, Frida a gatinha que estava em lar temporario com a nossa voluntária Maria Paula, foi levada até o Cittá Vet para tomar vacina e participar da Campanha de Adoção.
Chegando ao Cittá Vet Frida conseguiu uma adoção maravilhosa!
Foi a primeira adoção do dia!
A foto será divulgada em breve pela Maria Paula.
Durante a campanha tivemos um pequeno aborrecimento, com um rapaz que chegou ao local, com quatro filhotes, dizendo que haviam sido abandonados, os quatro foram adotados imediatamente. Não tivemos tempo de chegar até as pessoas para explicar, que não sabíamos se aqueles filhotes estavam saudáveis e que não tinham nada haver com o G.A.R.R.A. que não teríamos como dar nenhum tipo de suporte (vacina e castração) por conta da crise financeira que estamos atravessando.
Após esse acontecimento, começamos nossa campanha – já com quatro cães adotados, que foram levados por esse rapaz.


































Contando com a doce e pequena Frida, tivemos 12 adoções oficiais do G.A.R.R.A.
Quatro dos cinco filhotes que foram abandonados na SOZED conseguiram adoções maravilhosas.
Um momento muito emocionante: A adoção do nosso querido Ringo, um menino lindo, muito educado, carinhoso, um cãozinho perfeito, que estava sob os nossos cuidados a mais de um ano. Ringo encantou sua nova família e Olga tratou de levá-lo para seu novo lar o mais rápido possivel.
Logo em seguida, Nídia, abraçada com a doce Aurora, assinou o termo de adoção, foi um momento maravilhoso, que ficará guardado para sempre em nossa memória e nossos corações.
Muitos amigos foram prestigiar o nosso trabalho, nos dar apoio, levar um carinho para os nossos pequenos.
Receber a visita do Alfredo Piragibe (Presidente da AMA JB) foi motivo de grande alegria para todos do G.A.R.R.A. – seja sempre muito bem vindo Alfredo. Deixamos registrado aqui o nosso agradecimento a AMA JB, que tem nos apoiado incondicionalmente em nossa luta.
A adoção dos gatinhos – ao todo quatro gatos adotados e uma adoção muito especial, a mãezinha e o filhote levados pela Dra Carla, foram para a mesma família.
Durante a semana publicaremos outras fotos da campanha!
Obrigada a todos que participaram e estão sempre do nosso lado, apoiando o trabalho que o G.A.R.R.A. realiza!
Dia 12 de Fevereiro estaremos novamente no Parque dos Patins!

Um comentário:

  1. Parabens, pela iniciativa do blogue
    Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir