G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Juntos somos fortes!

31 de agosto de 2012

Juntos somos fortes!

Amigos,


Estava aqui, preparando a comidinha Especial da Esmeralda, quando decidi dar uma olhada nos e-mails do G.A.R.R.A. e recebi o nosso pedido de ajuda, sendo repassado por uma amiga querida, a Renata Teixeira...

Pedi autorização a ela para retransmitir na íntegra a mensagem que ela enviou para seus amigos pessoais...


Espero, do fundo do coração, que essa mensagem toque o coração de todos e principalmente, conscientize cada um de vocês que muitas vezes deixam de ajudar por não poderem fazer "muito".


Acreditem amigos: JUNTOS SOMOS FORTES!

Segue a mensagem:

-------- Original Message --------

Subject: Fwd: G.A.R.R.A. - URGENTE: Esmeralda está internada novamente - Dogão pede sua ajuda!
Date: Fri, 31 Aug 2012 15:21:51 -0300
From: Renata


Boa tarde a todos!

Sempre divulgo as mensagens do G.A.R.R.A e, sempre que posso, ajudo financeiramente. Mas nunca me ocorreu acrescentar algo às palavras das mantenedoras e protetoras desse grupo tão maravilhoso. Hoje, senti vontade de fazê-lo.

Gostaria de explicar com minhas palavras sobre a ajuda financeira. Muitas pessoas não ajudam pensando que não dispõe de muito dinheiro e "fica chato" fazer uma doação com tão pouco... Quero deixar aqui registrado que, quando escrevi acima que sempre que posso, ajudo, quero dizer que ajudo com qualquer quantia: já doei R$ 5,00 num mês, R$ 10,00, até DOIS REAIS. É o que elas querem dizer com "qualquer quantia". Porque, pela lógica, com a quantidade de pessoas que recebem essas mensagens depositando cada uma DOIS REAIS, dá pra ajudar E MUITO nas despesas com esses animais que tanto amamos e nos sensibilizamos por suas histórias de sofrimento. Na verdade, quem não tem agora DOIS REAIS no bolso? Vamos! Dê uma olhada! Então? Achou? Vai te fazer falta? Sério, não tem que ser o dinheiro de nenhuma conta a pagar. Aquela notinha azul com o nº 2 (somente, sem o zero) que você nem lembrava estar no seu bolso, carteira ou fundo da mochila, precisa dela? Vc nem sabia que tinha uma... DEPOSITE-A, POR FAVOR! Em favor daqueles que gostaríamos de levar pras nossas casas mas... não temos espaço, não temos dinheiro pra ração, não podemos pois os nossos já são "brabos" e não vão aceitar outros, temos gatos e pode ser perigoso ter cachorros, temos cachorros que podem não gostar dos gatos, etc, etc,etc... Esse monte de empecilhos que muitos de nós realmente temos não fazem parte das vidas dessas pessoas que se abdicam de seu tempo e liberdade pra fazer o que nós gostaríamos mas -vamos ser honestos?- não fazemos.

Desculpe se não me fiz entender, se pra alguns fui meio rude, é meu jeito de expressar opiniões. Não tem que ser obrigatório, mas mesmo eu, às vezes, preciso pensar em alguns fatos pra me concientizar do que deveria estar claro.

Obrigada a todos pela atenção!

Forte abraço!

Renata Teixeira.
Otávio, um lindo cãozinho pelo de arame, dócil, jovem, porte pequeno, está disponível  para adoção!


Zenaide, nossa mestiça de Pit Bull só precisa ser castrada para que possa ser disponibilizada para adoção!

2 comentários:

  1. oi sou a Jessica de irajá
    a conta de vcs continua a mesma de ano passado?
    gostaria de saber o q vcs acham de realizar campanhas de adoção de animais na zona norte em irajá por exemplo e outros lugares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,

      Nossas contas continuam as mesmas, sempre divulgadas nas mensagens e posts...
      Infelizmente, não temos como realizar no momento mais do que uma campanha por mês...
      Nossas atividades diárias no cuidado dos nossos Garrinhos demandam muito tempo e o Parque dos Patins já se tornou um ponto de encontro para os amigos do G.A.R.R.A.

      Seria maravilhoso se pudéssemos realizar várias campanhas por mês, mas falta voluntários, ajuda para transportar os animais, etc.

      Excluir