gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Um verdadeiro sucesso! 34ª Campanha de Adoção!

20 de março de 2013

Um verdadeiro sucesso! 34ª Campanha de Adoção!


Aika, nossa Pit tão linda e querida por todos ganhou o melhor presente de sua vida: Uma Família!



Amigos

Nossa 34ª Campanha de Adoção foi um grande sucesso!
Ao todo foram 27 animais adotados!



Ver adoções tão especiais como a da nossa querida Aika, Oliver e Fernandos nos fez sentir uma grande emoção!

Toda felicidade do mundo para essas famílias lindas, que tiveram a alegria de adotar Garrinhos tão amados e queridos por todos nós que fazemos parte da Equipe do G.A.R.R.A.

Também recebemos a visita de muitos amigos, que vieram mostrar seu carinho e solidariedade, trazendo ração, medicamentos, cobertores, etc.


Ter a oportunidade de compartilhar com os nossos amigos, momentos como esses, registrados em cada foto, é um grande reforço para os nossos ânimos.



Muitas vezes nos sentimos desanimados, sem forças para seguir em frente.

Deixamos registrado aqui o nosso agradecimento a cada amigo que disponibilizou algumas horas desse dia tão especial, para demonstrar o carinho que tem pelos nossos queridos peludinhos!


Dia 13 de abril estaremos novamente no Parque dos Patins, e contaremos com a presença de todos vocês!


Em breve iremos postar novas fotos das Campanhas, estamos aguardando o envio das fotos tiradas por nossos amigos e colaboradores!

Um dos momentos emocionantes da nossa Campanha foi a adoção do nosso querido Oliver, que já sofreu tanto em sua vida e agora terá uma vida muito feliz com sua nova família!



Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.

Um comentário: