gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Amigos do G.A.R.R.A. - Leiam com atenção!

2 de novembro de 2013

Amigos do G.A.R.R.A. - Leiam com atenção!

****** IMPORTANTE ******
Leia até o final e se concordar, compartilhe!

Para rever um resumo da história da Margarida acesse o link: http://petrescuebr.blogspot.com.br/2013/09
/margarida-esta-pronta-para-cirurgia.html

Margarida...

Foi abandonada na Fazenda Modelo...
Quando vimos o estado em que essa gatinha se encontrava, ficamos com nossos corações tão apertados, que não podíamos simplesmente virar as costas...

Tem gente que FALA demais por aí sobre BICHO, inclusive exigindo do G.A.R.R.A. a postura de virar as costas e fechar os olhos para os animais que eram responsabilidade da Prefeitura! Como se eles NÃO sentissem dor, nem fome, nem medo ou muito menos tivessem a necessidade de receber amor e carinho...

Descobrir tempos depois, que a presidente dessa mesma ONG, havia sido responsável por um certo acordo com vivisseccionistas foi uma decepção muito grande e que, a perda do cargo que antes mantinha com unhas e dentes a fez perder mais ainda a noção do bom senso, divulgando notícias manipuladoras, com provas pela metade...

Seria muito fácil eu entrar aqui dizendo que a ativista do Green Peace está presa porque cometeu um crime e não dizer que o motivo de sua prisão é nobre, ela está lá na Rússia com outros ativistas, presa por lutar pelos animais, pela natureza...

Imaginem, essa notícia pela metade? Soaria como se a ativista fosse apenas uma criminosa, o que não é verdade...
Mas voltando a Margarida...

Que hoje está linda, engordando a cada dia, muito carinhosa e muito saltitante...
Margarida na verdade é a prova realizada de que podemos sim, fazer muitas coisas pelos animais e NÃO IMPORTA DE ONDE VENHAM! ELES PRECISAM DO NOSSO RESPEITO E PONTO FINAL!

Fosse pelo "conselho" dessa senhora, Margarida hoje estaria ainda a espera de alguém que a olhasse com os olhos do coração!

Muitas vezes é melhor fazer o papel de cego, surdo e mudo...

Tem um blog que FALA demais por aí, apresentando apenas o "lado" das "provas" que lhe são convenientes, estamos separando todas as conclusões judiciais para apresentar a verdade aos amigos, inclusive os motivos da exoneração da referida Senhora.

A maldade está espalhada por toda parte, disso ninguém aqui tem dúvidas... O mal continua agindo e os bons não podem mais continuar em silêncio.

Estamos deixando de trabalhar na divulgação dos nossos animais, estamos protelando os pedidos de ajuda para a ração dos Garrinhos, para dar uma atenção especial a gestão da SEPDA, pois nós estivemos lá dentro, acompanhando pessoalmente todas as mudanças que estavam por vir, tanto na Fazenda Modelo, quanto em outras áreas.
Não podemos permitir que todos esses projetos retrocedam por conta dos interesses pessoais de uma minoria que procura, de todas as formas manipular a população de uma maneira maliciosa e interesseira.

Acreditem amigos, para cada ser vivo que foi retirado da Fazenda Modelo, enquanto a gestão anterior estava a frente da SEPDA, toda a diferença foi feita...

Lembrem-se dos olhares da nossa querida Vovó Rita, Reginaldo, Margarida, Pixote e tantas outras dezenas de animais que tiveram seu destino mudado, simplesmente porque alguém olhou para eles com os olhos do coração... Sem pensar em cargos públicos, contas bancárias ou qualquer outra coisa que para nós do G.A.R.R.A. é simplesmente lixo.

Um abraço a todos,

Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário