G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: O G.A.R.R.A. precisa MUITO da sua ajuda!

15 de janeiro de 2014

O G.A.R.R.A. precisa MUITO da sua ajuda!

O G.A.R.R.A. precisa MUITO da sua ajuda!



Amigos

Em primeiro lugar, pedimos desculpas a todos pelas demoras nas respostas, os ultimos dias tem sido muito corridos, sem contar com os problemas de conexão que temos encontrado diariamente, nossa solução tem sido mantê-los informados com as postagens pelos nossos celulares.

A possibilidade da gravidez da nossa Garrona (a égua) Arianna, está nos tirando o sono...

Além disso, nosso novo canil está quase pronto, conseguimos comprar todo o material, mas precisaremos pagar até sexta feira a mão de obra do pedreiro (esse é o prazo de entrega do canil) onde precisaremos pagar para ele R$ 750,00.

Nossa última campanha de adoção, não teve um resultado satisfatório, acreditamos que o calor esteja afastando algumas pessoas dos eventos de adoção, com isso, recebemos pouca ração e doamos pouquíssimos Garrinhos - apenas alguns filhotes foram adotados.

Mais do que nunca voltamos ao problema de sempre: FALTA DE ESPAÇO.

Com a conclusão da obra desse canil, conseguiremos amenizar um pouco esse problema, mas ele NÃO irá solucionar definitivamente o problema de espaço do G.A.R.R.A. que atualmente está com mais de 100 cães e 30 gatos em lares temporários.




Hoje estamos aqui para pedir ajuda para a compra de ração e também para que nos ajudem a pagar a mão de obra do nosso pedreiro, temos ração apenas para hoje, e amanhã ja teremos que comprar uma nova remessa.

Como todos sabem o G.A.R.R.A. NÃO é uma ONG, somos apenas um pequeno grupo de amigos, que amam os animais. Fazemos tudo que podemos para manter a qualidade de vida dos nossos amiguinhos de quatro patas.

Hoje estamos divulgando uma foto do nosso querido Vovô Luigi, que recebe cuidados diários para sua recuperação, Vovô Luigi está sendo alimentado com a ração Renal da Royal Canin, toma soro subcutâneo todos os dias, está tomando Baytril e Doxiciclina, também toma Omeprazol.

Ontem nosso Vovô querido nos surpreendeu pulando a janela da casa da Adriana (nossa voluntária que faz seu lar temporário). Está engordando bem, é alimentado cinco vezes por dia, para não ter vômito e será reavaliado essa semana pelo veterinário e também será feita a retirada dos pontos.

Estamos com muitas dívidas, com muitos problemas e precisamos MUITO de toda ajuda possível, acreditem amigos, vocês não precisam colaborar com uma fortuna para fazer a diferença na vida dos nossos amiguinhos, QUALQUER quantia é realmente MUITO bem vinda nesse momento de crise. Temos mais de trinta mil pessoas nos seguindo em redes sociais, blogs e listas de e-mails, se cada amigo colaborar com a quantia simbólica de R$ 1,00 (um real) conseguiremos sair dessa crise e ainda ter uma reserva razoável para novos resgates.

Colaborem com o G.A.R.R.A., muitas vidas são salvas por esse projeto todos os meses e para que ele continue a existir, nós só precisamos do seu apoio.



Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves


Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário