G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Nossa Campanha de Adoção foi um sucesso!

12 de fevereiro de 2014

Nossa Campanha de Adoção foi um sucesso!

Sábado foi um dia feliz, realizamos nossa 46ª Campanha de adoção. No total (entre cães e gatos, Sozedinhos, Garrinhos, resgatados de amigos protetores) foram 10 adoções.
Dez amiguinhos que agora terão seus destinos mudados, suas vidas transformadas...
Dez seres vivos que não fazem mais parte da triste estatística que causa tanta dor e sofrimento a esses seres inocentes: O ABANDONO.
Nós do GARRA, desejamos a cada adotante, a cada amiguinho um futuro digno, com muitos momentos felizes e o mais importante, que cada amigo humano consiga entender o verdadeiro significado da palavra AMOR INCONDICIONAL!


Ursula, a cadelinha da foto, Raulzito - nosso cãozinho nadador e Seu Zé - nosso menino bigodinho, voltaram conosco. Ainda não foi dessa vez que tivemos a alegria de vê-los sendo escolhidos por alguém. Mas não iremos desistir, precisamos seguir em frente.
Infelizmente muitos ainda estão pelas Ruas, abandonados, a espera de uma unica oportunidade de mostrar para alguém que amor não tem raça, não tem idade, não tem tamanho, não tem cor.
O amor incondicional dos nossos amigos de quatro patas é um dos sentimentos mais puro e sincero...

Que na nossa próxima Campanha de adoção - que irá acontecer no dia 08 de março, muito mais pessoas se conscientizem, que possam evoluir ao ponto de entenderem que a felicidade verdadeira está guardada nos gestos mais simples... mas que trazem uma nobreza Divina e Abençoada pelo simples fato de ser feito com o coração aberto.


Para adotar a Ursula entre em contato por e-mail: garranimalrj@gmail.com

Mais uma vez, obrigada a cada amigo que acompanha, colabora, torce e comemora com o GARRA cada final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário