G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Lucca - Rositta e Franchesco - RESGATADOS.

22 de março de 2014

Lucca - Rositta e Franchesco - RESGATADOS.

GARRA - Lucca, Rositta e Franchesco.


Apenas três amigos colaboraram financeiramente para o resgate final da família do nosso Vovô Luiggi (in memoriam).
Mas mesmo assim improvisamos um espaço minusculo na copa da minha casa. Lucca está ferido, devido a brigas nas Ruas quando tentava proteger sua família.
Rositta no cio, sendo abordada e cruzando com dezenas de cães que a perseguiam e Franchesco, sempre leal ao seu grupo. Precisamos mais do que nunca construir um canil com URGENCIA.

Os três já tomaram banho e estão sendo alimentados, já providenciei também os curativos e limpeza das feridas do Lucca. Mas isso não é o suficiente. No GARRA SO RESGATAMOS QUANDO PODEMOS DAR QUALIDADE DE VIDA...
E nesse caso as acomodações desses tres não irá proporcionar a elea nenhuma qualidade de vida e conforto, além do que, coloca em risco os Garrinhos que estão na área de recreação.

Amigos CINCO REAIS chega a ser ridiculo para qualquer pessoa, mas para o GARRA pode fazer toda diferença. Temos milhares de amigos que vivem batendo no peito e afirmando que amam os animais, mas que são incapazes de doar um grão de ração que seja, de oferecer um lar temporario ou um medicamento que poderia salvar a vida de um animalzinho... Nessas horas nos perguntamos: Quantas pessoas realmente amam esses animais? Quantas estão dispostas a mover uma palha que seja em beneficio deles.
O trabalho do GARRA é grandioso, honesto e se tornou referência de qualidade na proteção animal. Mas não basta curtir a nossa FunPage para provar o seu amor por eles. É preciso COLABORAR e PARTICIPAR!
Abaixo nossas contas no Itau e BB para que vocês nos ajudem a fazer a diferença na vida dos nossos amigos de quatro patas:

Banco Itau 341
Agencia: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agencia: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE

Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário