G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Lucca está ferido nas Ruas e precisa de ajuda! URGENTE!

17 de março de 2014

Lucca está ferido nas Ruas e precisa de ajuda! URGENTE!

Amigos, POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL!



Como todos sabem, estamos ajudando diversos animais de comunidades carentes, oferecendo castração, ração, vermífugos e vacina.

Uma das matilhas que estamos cuidando, "a matilha dos italianinhos", é a antiga matilha do nosso saudoso vovô Luiggi, para quem não se lembra segue o link com a história:


http://petrescuebr.blogspot.com.br/2013/12/urgente-vovo-luigi-resgatado-com.html

Luiggi foi abandonado em uma comunidade carente em Pedra de Guaratiba com seus cinco amigos, um desapareceu e ficaram pela rua quatro: Mafalda que pariu os 9 bebês há uma semana num buraco (toca de matilha) e a colocamos em um lar temporário pago com os filhotes; Franchesco, Rosita e Lucca, que após o resgate do vovô Luiggi assumiu a proteção dessa matilha tão especial e querida.

A fêmea Rosita entrou no cio há uma semana, e na mesma hora agendamos sua castração para o dia 19 de março, porém, como todos sabem, uma cadela na rua no cio, atrai diversos machos, e nosso Lucca como um grande protetor, foi atacado por outros cães que lutavam para se reproduzir.

Lucca está muito ferido na orelha e na cabeça e está com dificuldades de locomoção. Precisamos levá-lo ao veterinário, mas não temos mais condições de arcar com as despesas.

Estamos dispostos a tentar com todas as forças construir um canil no último espaço disponível da casa de Pedra de Guaratiba, mas com as últimas dívidas acumuladas por conta dos últimos resgates, estamos impossibilitados de levar adiante este projeto de extrema urgência para que possamos retirar essa matilha dos perigos da rua e da dor do abandono, salvando suas vidas.


Estamos esperando o término do cio para castrarmos Rosita e já agendamos a castração dos dois machos, porém cuidar dessa família na rua tem sido um desafio, poucas pessoas nos ajudam e a grande maioria dos moradores não gostam de animais e acabam os escorraçando, os Italianinhos, a cada dia que passa se tornam mais assustados, permitindo apenas a aproximação das crianças da Rua e da nossa Equipe - os alimentamos todos os dias.

O GARRA está vivendo um momento muito delicado, muitos resgates urgentes, muitas fatalidades e pouca ajuda!
Temos medo de que nosso trabalho tenha sido em vão e que tenhamos que deixar de fazer o que mais nos gratifica, Salvar vidas.

Nos ajude a salvar essa linda família italianinha e cuidar do Lucca, que está ferido por ser tão inocente ao ponto de ser atacado sem reagir. Este menino é realmente especial, até como os gatos da rua ele divide a comida!

Se cada amigo doar, nem que seja um real, conseguiremos construir este canil e cuidar dessa matilha com o respeito e a dignidade que merecem.

Qualquer quantia será bem vinda!

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
Conta Corrente: 87172-9
Renata da Silva Prieto

Para se tornar um apoiador do G.A.R.R.A. acesse: www.apoia.se/garra


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário