gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Resumo das notícias do G.A.R.R.A. e pedido de ajuda para ração!

26 de junho de 2014

Resumo das notícias do G.A.R.R.A. e pedido de ajuda para ração!



Resumo das notícias do G.A.R.R.A.

1 - Ração dos Garrinhos:

Conseguimos comprar 2 sacos de ração para os nossos amiguinhos, que irão acabar hoje. Ou seja, amanhã eles NÃO terão o que comer.

2 - Ração, banho e medicamento da Dayse:

Ainda não conseguimos os R$ 280,00 para comprar a ração da Dayse, tivemos que priorizar a alimentação dos outros amiguinhos e Dayse novamente ficou sem a comida que é tão importante para sua saúde, ela também precisa ir ao banho medicamentoso hoje e precisamos comprar o Baytril 150 mg dela que acabou.

3 - Construção do Canil:

Ontem foi preciso comprar 5 sacos de cimento, 1 metro de areia, 5 sacos de cal, como os amigos podem observar na foto, as obras estão adiantadas, em fase final e precisamos pagar o vale que o Pedreiro pediu, já que a obra está sendo finalizada o valor desse vale é de R$ 300,00 e NÃO podemos adiar esse pagamento.



Estamos precisando MUITO da ajuda dos nossos amigos.

O G.A.R.R.A. realiza um trabalho grandioso, que ajuda não apenas aos nossos resgatados, mas proporcionamos espaço em campanhas de adoções para dezenas de protetores, ONGs e Grupos, dando a todos a oportunidade de doar seus animais para que possam realizar novos resgates. Procuramos ajudar a todos que nos procuram, infelizmente a procura por socorro é infinitamente maior do que a procura para oferecer um grão de ração que seja.

Nossos animais são alimentados com a ração Golden (cães e gatos) nossas éguas são alimentadas com a Royal Horse.

As despesas do G.A.R.R.A. são altíssimas: alimentação, veterinários, haras, medicamentos, etc

Como todos sabem, não recebemos suporte algum do Governo, empresas ou instituições, tudo o que conseguimos fazer é na cara e na coragem, de peito aberto e com muita Garra.

Precisamos da sua ajuda para que possamos seguir em frente!

Colabore em uma de nossas contas:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Poupança: 47041-7/500
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário