G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Agradecimento Especial ao Casal Patrícia e Felix!

1 de julho de 2014

Agradecimento Especial ao Casal Patrícia e Felix!

Agradecimento Especial ao Casal Patrícia e Felix!

Muitas vezes, passamos por tantas dificuldades, que fica impossível não nos questionarmos se a nossa opção de vida, a nossa escolha pela luta diária contra as barbaridades que os animais sofrem, é mesmo o caminho que devemos seguir. Abrimos mão das nossas vidas pessoais, prejudicamos nossas vidas profissionais, etc.

Nos últimos meses, estávamos passando por um momento desses, nos sentindo cansados, enfraquecidos pela falta de espaço (lares temporários super-lotados), dívidas e mais dívidas que nos faziam perder o sono com ligações diárias de cobranças e a sensação de impotência, a sensação de fracasso por não termos mais de onde tirar recursos para continuar com a nossa missão, aquela sensação mesmo de estar vivendo no limite, que é comum para quem ama e se dedica aos animais, mas é inadmissível sentir isso por falta de dinheiro, sempre sentimos essa angústia pela quantidade de atrocidades que nos são impostas diariamente pelos pedidos de ajuda que recebemos... Sim, a maioria das pessoas pensam que somos super heróis milionários e que somos obrigados a atender a todos os pedidos de ajuda, não se lembram que para que possamos realizar esses "milagres" precisamos de recursos: espaço, saúde física e emocional e infelizmente de dinheiro... sem dinheiro, não conseguimos sequer entrar nas boas clinicas, não conseguimos acesso aos bons veterinários, a compra de medicamentos, alimentação de qualidade, etc.

E no meio dessa sensação de derrota, de questionamentos, de impotência, onde a vontade de desistir de tudo e desaparecer começa a habitar os nossos corações com uma frequência além do normal... recebemos um telefonema, de uma amiga que está sempre do nosso lado, nos informando que tem uma surpresa para o G.A.R.R.A.

Confesso que a palavra surpresa, para quem já está tão calejado, assusta um pouco, mas como quem a utilizou sempre nos estendeu a mão, sempre nos apoiou, o coração logo se acalmou...

Patrícia e Félix, talvez nem tenham ideia da importância de sua atitude, do alivio que trouxeram para todos nós, que sofremos no dia a dia com os problemas que o G.A.R.R.A. precisa enfrentar...

Um casal simplesmente abençoado, que se casaram e pediram aos seus amigos, que trocassem presentes de casamento por doações para os animais do G.A.R.R.A. ou para as crianças do Instituto do Câncer.

A surpresa desse casal tão especial foi a doação mais generosa que recebemos em toda a existência do G.A.R.R.A. no valor de R$5.270,00! Isso mesmo amigos! Cinco mil duzentos e setenta reais!

Ontem, pagamos a nossa dívida na Clinica Veterinária Animália no valor de R$ 3.200,00.

Essa dívida, nos deixava realmente muito angustiados, nunca, em toda a nossa história tivemos dívidas tão altas...

Também nos deu a oportunidade de quitar outras dívidas e um dos empréstimos que fizemos para a construção do Canil.

Patrícia e Felix, nós, que fazemos parte da Família do G.A.R.R.A. não temos palavras para expressar a nossa gratidão, a nossa admiração e o nosso carinho pela linda atitude que vocês tiveram!

Muito obrigada seria muito pouco para descrever o nosso sentimento de gratidão.

Desejamos a vocês, toda a felicidade do mundo e estamos compartilhando essa notícia maravilhosa, para que todos os nossos amigos transmitam os mesmos sentimentos de gratidão, de carinho e vibrações de energia boa para vocês e para cada amigo que se sensibilizou e ajudou ao G.A.R.R.A.!

Ontem a noite quitamos a nossa maior dívida e se não fosse por vocês, esse pesadelo talvez nunca tivesse fim.

Que Deus os abençoe sempre e que nós do G.A.R.R.A. possamos retribuir a esse gesto tão lindo com muitos finais felizes e muitas vidas salvas.

Tenham certeza, que todos os Garrinhos agradecem conosco, com seus rabinhos abanando de felicidade, pois graças a vocês, essa sensação de derrota evaporou dos nossos corações como uma poeira...
Mesmo sabendo que temos uma vida inteira de desafios pela frente... Vocês dois foram os dois Anjos que nos tiraram do fundo do poço, que surgiram na nossa jornada, para dar esse empurrãozinho, esse estímulo para que possamos cada vez mais, nos fortalecer e seguir em frente!

Um Grande abraço de toda a família G.A.R.R.A. e muitas felicidades!

Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário