G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Agradecimento aos nossos amigos.

28 de outubro de 2014

Agradecimento aos nossos amigos.




Amigos,

Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento a cada pessoa que sofreu e está sofrendo comigo pela perda da minha amada Pirulita.
A falta que ela faz, o vazio que ela deixou e a tristeza que tomaram conta da minha vida irão demorar a diminuir, mas ainda assim, gostaria de agradecer a todos que compreenderam que foi realmente uma fatalidade.

Pirulitinha convivia com meus cães a cerca de 10 meses, juntos eles comiam, brincavam, dormiam... Ela era tão querida que na hora do biscrock, dos ossinhos e dos petiscos ficava alegre, saltitante e roubando os petiscos da boca de seus irmãos caninos e nunca houve nenhuma tentativa de agressão a nossa Pirulita maluquinha.
Essa pequena fazia parte de tudo na minha vida, dormia com a Pirulita, acordava com a Pirulita, na cozinha lá estava a Pirulita, no banheiro Pirulita estava também, ela adorava quando colocávamos uma cama bem macia para ela ficar torrando por horas no sol, como ela amava fazer isso...

Tenho procurado respeitar o meu luto e me reservado ao direito de ficar um pouco afastada das notícias ruins, dos pedidos de ajuda, que infelizmente nesse momento não poderei atender...

Tenho contado com as minhas parceiras de Equipe para levarem o G.A.R.R.A. adiante e me limitado somente a cuidar dos meus lares temporários.

Espero que essa sensação passe logo, pois a dor da ausência é sufocante, amarga e dói demais no coração.

Agradeço a cada um que está conosco e peço que continuem sempre do nosso lado, pois sem o apoio, o carinho e a força dos nossos amigos, não conseguiríamos seguir em frente.

O G.A.R.R.A. é isso, eu não poderia simplesmente inventar uma história triste para justificar a morte da nossa querida menina, jamais conseguiria olhar nos olhos dos nossos amigos, dos nossos colaboradores se a verdade não fosse dita.

Perder a Pirulita foi a pior porrada (me desculpem a expressão) que eu poderia ter levado...

Por outro lado, ter a certeza de que não estamos sozinhos foi um presente que conforta o meu coração a cada dia...

Vamos em frente, vivendo um dia de cada vez e esperando que o tempo realmente amenize essa dor, essa saudade que sufoca tanto o meu coração.


Não tenho a menor dúvida de que a nossa Peroulindinha está num lugar maravilhoso, livre das convulsões, dos problemas de locomoção, livre da maldade...

Que ela esteja pulando, linda, feliz e amada...
Que Deus permita que ela esteja agora do lado da minha mãezinha, que partiu e eu tenho certeza, que onde estiver, recebe cada Garrinho com amor e cuida deles por mim.

Obrigada a você que acompanha o meu trabalho, que conhece e entende a dificuldade que temos para manter vivo e limpo o nome do G.A.R.R.A.


Um abraço forte e muito, muito obrigada por todo carinho!

Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário