G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: João e Maria precisam e merecem a nossa ajuda!

5 de dezembro de 2014

João e Maria precisam e merecem a nossa ajuda!






Poucos amigos devem se lembrar do João e da Maria...

Mas esses dois cãezinhos são muito queridos e especiais para nós que fazemos parte do G.A.R.R.A.

Eles são os pais de uma das ninhadas, mas lindas que tivemos (Gaya, Sebastian, Ralph,  Jasmim e Jhonny).

João e Maria vivem em uma Rua na Pedra de Guaratiba, na época que Maria teve os bebês eles ficavam abrigados em uma casa que estava vazia e com livre acesso, porém essa casa foi vendida e nosso casal perdeu seu abrigo noturno. 

Apesar de viverem na Rua, são alimentados diáriamente com a ração cedida pelo G.A.R.R.A. e cuidados com muito carinho por um grupo de amigos que moram naquele quarteirão.

Amanhã iremos leva-los para castrar na LaVet, Maria pode entrar no Cio a qualquer momento e isso seria um verdadeiro desastre... precisamos de ajuda para pagar a castração deles e medicamentos para o pós-operatório.

Um grande amigo do GARRA se ofereceu para fazer o pós operatório deles em sua hospedagem em Vargem Grande Hotel Algarve sem nos cobrar nada porém após esse período se não conseguimos ajuda para eles teremos que devolvê-los para a Rua. 

Precisamos muito de alguém que faça o lar temporário deles ou que possa apadrinha-los para que possamos manter nosso casal em segurança até encontrarem uma família definitiva.

Nosso casal estará em breve pronto para adoção, eles são lindos, jovens, de porte pequeno, super dóceis e inseparáveis, já estão vermifugados e vacinados e serão castrados hoje!  

Temos muita esperança de vê-los breve encontrando uma família adotiva.


Pedimos aos nossos amigos que nos ajudem com esses dois amiguinhos, que vivem nas Ruas e que merecem MUITO que suas vidas sejam transformadas!

As despesas com a castração e medicamentos ficarão em R$300,00

Se conseguirmos um grupo de padrinhos para pagar a hospedagem após a recuperação, para que eles aguardem uma adoção com conforto e segurança, o preço da mensalidade é de R$ 300,00

Não costumamos pedir ajuda para os animais que ajudamos e que vivem nas Ruas, mas no caso de João e Maria, está mais do que na hora de conseguirmos mudar essa realidade, eles já sofreram demais e merecem MUITO passar o Natal num lugar quentinho e seguro!

As contas disponíveis para depósito são:


Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: 


Caso seja preciso realizar um DOC, enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações ou CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário