gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Léa está linda e manda um Oi!

9 de janeiro de 2015

Léa está linda e manda um Oi!

Léa está mais linda, doce e carinhosa a cada dia!
Essas fotos mostram o quanto os cavalos merecem o nosso carinho, respeito e ajuda.

O nosso trabalho com os animais de grande porte ainda é um trabalho de formiguinha. .. Tentamos combater as atrocidades e covardias que eles sofrem diariamente diante dos olhos de toda a população que NADA faz para defendê - los.
Sabemos que serão longos e sofridos anos nessa batalha,  mas não iremos perder a esperança e a força para seguirmos em frente.... Nosso objetivo é trazer um pouco mais de consciência e afinidade aos nossos amigos no que diz respeito a esses gigantes maravilhosos que foram os verdadeiros heróis da humanidade... Graças a eles cidades inteiras foram construídas,  guerras e batalhas foram vencidas. .. e eles pagaram com suas próprias vidas para que a humanidade progredisse. .. O que eles receberam em troca?

Uma vida de escravidão,  sofrida e marcada por muito sangue e dor.

O dia que conseguirmos sensibilizar ao menos 20 amigos... ao menos 20 pessoas que se proponham a encarar essa luta conosco... saberemos que poderemos conseguir alcançar mais vinte... e mais vinte... Cavalos são amigos fiéis, companheiros leais... e antes de tudo: são seres sensíveis que sofrem com a ingratidão do homem.

#garranimal #garraanimal #garra #cavalo #adote #adoteporamor #garrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário