G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Carta de esclarecimento sobre a publicação caluniosa do site O Grito do Bicho!

21 de abril de 2015

Carta de esclarecimento sobre a publicação caluniosa do site O Grito do Bicho!

Como se não bastassem todas as dificuldades que temos enfrentado no nosso dia a dia, ainda temos que aguentar essa senhora, que só pode ser louca e completamente esclerosada, falando absurdos...



Em seu texto, ela afirma que as três éguas resgatadas do sítio do Franklin foram ROUBADAS de onde estavam!
Todos sabem que as éguas Babalú, Glória e Leona estão sob os cuidados do G.A.R.R.A. que fez questão de registrar o cadastro das três éguas na Delegacia Especial de Proteção ao Meio Ambiente.


Babalu recebendo o carinho e frutas da Cris, essa égua estava com uma infecção gravíssima nos dois ouvidos, as orelhas se "quebraram" por conta dessa otite, Babalu foi submetida a uma cirurgia para a retirada da massa que lhe causava tanto incomodo e dores fortíssimas e toma medicamentos até hoje.



Além do print da postagem - com a parte do texto onde ela afirma esse absurdo grifada, podemos ver que ela é realmente uma fã fervorosa do sistema micro-ondas de se livrar de cadáveres, afirmando que os pneus eram usados para a recreação dos Macacos!

Glória - Mal conseguia se alimentar, por conta de uma pneumonia causada por intoxicação pulmonar devido a inalação em grande quantidade dos pneus queimados para a "cremação" dos animais assassinados no Matadouro do Franklin, além disso tem uma massa enorme na cabeça, causada por entupimento e inflamação do bulbo capilar por conta da infestação absurda de carrapatos.

Leona, a mais arredia e assustada, além da pneumonia, estava infestada de carrapatos

Abaixo minha resposta no Blog O Grito do Bicho, administrado por essa senhora!

Aliás, o Grito do Bicho define bem o desespero de cada animal que é morto por esses psicopatas que preferem condenar à morte seres inocentes do que deixá-los livres para ao menos tentar a sorte de serem resgatados por alguém disposto a cuidar deles!

Senhora Sheila Moura, a senhora é uma grande decepção, pois quando te conheci, acreditei que dentro do seu coração habitasse algum amor pelos animais... Hoje em dia eu vejo uma pessoa completamente fria e que realmente, pensa que pode decidir quem vive e quem morre!

Defendendo esse psicopata da maneira que a Senhora defende, a senhora só nos mostra o quanto é conivente com todos aqueles crimes bárbaros!

Coloque-se no seu lugar!

E por favor, reveja os seus conceitos e principalmente: ANTES DE PUBLICAR NOTÍCIAS FALSAS E MENTIROSAS, PROCURE INFORMANTES QUE TE TRAGAM NOTÍCIAS VERDADEIRAS, pois seus leitores não são simples idiotas, portanto tenha ao menos respeito pelos visitantes de seu blog.

Acredito que com tantos pombos enclausurados em sua casa (como a senhora sempre afirmou ter)... A senhora tenha mais o que fazer, do que ficar falando mentiras e caluniando Grupos que trabalham com seriedade, honestidade e simplesmente por amor aos animais.

Portanto, tome muito cuidado com o que diz, a cada dia que passa a sua máscara despenca mais e mais!


A seguir o link onde essa Senhora relata que as três éguas foram roubadas: http://www.ogritodobicho.com/2015/04/estou-furiosa-ibama-rio-sem-comida-para.html



Essa foi a minha resposta no site do Grito do Bicho, como duvido muito que ela seja publicada (já que ali todas as mensagens são moderadas) tomo a liberdade de copiá-la aqui, na íntegra!



Senhora Sheila Moura, QUEM LHE DISSE QUE AS ÉGUAS QUE ESTAVAM NAQUELE SÍTIO DA MORTE, NAQUELE ABATEDOURO, FORAM ROUBADAS?

As éguas que a senhora está se referindo, estão sob os cuidados do G.A.R.R.A., foram os únicos animais registrados na DPMA por exigência minha, pois nós não tememos nem devemos nada a ninguém, somos um grupo limpo e idôneo...

Uma das éguas estava com uma pneumonia gravíssima por conta da quantidade de fumaça que inalava dos pneus queimados para "cremar" os cadáveres daquele matadouro... além da pneumonia, tem uma bola enorme na testa por conta do entupimento  e inflamação dos bulbos capilares, causado pela quantidade de carrapatos que ela tinha em seu corpo... a terceira, que é a mais jovem, tem pavor de tudo e de todos, e fazer com que ela confie nos humanos tem sido um trabalho diário que exige muita dedicação...

Elas mal sabiam o que era uma ração! Um banho, estavam imundas, a branca tinha uma massa no ouvido, por conta de uma otite que nunca foi tratada...

TODOS os laudos dessas éguas estão com a DPMA, assim como o endereço onde elas se encontram...

Exijo que a SENHORA se retrate e se informe melhor antes de publicar as suas asneiras defendendo esse assassino de animais, esse psicopata que tira a vida de um animal como quem troca de roupa...

Tenho uma gravação guardada de um telefonema, de uma amiga sua e do seu protegido "protetor" Franklin afirmando que todos vocês preferem matar do que deixar nas Ruas (se referindo aos animais mortos por ele)

Sinceramente Sheila, você está perdendo não apenas a razão, mas o controle e também o senso do ridículo!

Fazer uma publicação caluniosa dessa é no mínimo passível de um belo processo...

Mas fique tranquila, que não somos covardes e não nos igualamos a pessoas como você, que se rebaixam tanto para não "perder a razão"

O mal do doente mental é querer sempre ser o dono da verdade!

Querida, você não é Deus, e só Ele é o dono da verdade absoluta...
Se bem que no caso do Franklin, você está muito mais pra pacto com Satanás do que pra qualquer outra coisa...

Exijo uma retratação imediatamente, pois todos sabem que o G.A.R.R.A. foi o grupo responsável por esses resgates, registrando cada animal com laudo veterinário na Delegacia Especial de Proteção ao Meio Ambiente, toda documentação assinada e carimbada por uma veterinária especializada em animais de grandes portes e com a assinatura dos participantes do G.A.R.R.A. que estavam no resgate.

Lamentável e dispensável esse papel ridículo que a Senhora está se prestando!

Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário