gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Mais uma Campanha de Adoção CANCELADA!

16 de abril de 2015

Mais uma Campanha de Adoção CANCELADA!


Amigos


Como todos sabem o G.A.R.R.A. realiza suas Campanhas de adoção no Parque dos Patins a cerca de cinco anos.

Os espaços públicos estão abertos sempre aos protetores, mas o Parque dos Patins foi uma conquista do G.A.R.R.A. junto a AMA JB, num trabalho de parceria com resgates e conscientização dos moradores daquela Região (Jardim Botânico, Lagoa e adjacências)

Vários outros grupos e ONGs, estabeleceram seus locais de atuação, onde se fixaram com suas feirinhas, campanhas e eventos de adoção.

A cerca de dois meses as Regras para a obtenção de Nada a Opor mais uma vez foram modificadas, ficando essa documentação na responsabilidade da Sub Prefeitura (antes o fazíamos diretamente com  SEPDA)

Ao solicitarmos nosso Nada a opor, fomos informados que um grupo chamado OASIS havia ido até a sub prefeitura e retirado nada a opor para duas Feiras de filhotes seguidas no Espaço que sempre foi conhecido e respeitado como sendo um espaço de atuação do G.A.R.R.A.


Ficamos preocupados, pois os animais do G.A.R.R.A. são doados dentro de critérios rigorosos, assim como nossas adoções são realizadas com critérios mais rigorosos ainda. O receio de ver o nosso espaço ser utilizado sem os nossos critérios nos apavora, assim como, a possibilidade de ver um espaço que é uma conquista do G.A.R.R.A. ser "invadido" por alguém que não conhecemos.

Por hora, nos resta apenas comunicar aos nossos 40 mil amigos que NÃO REALIZAREMOS NOSSA CAMPANHA DE ADOÇÃO NO PARQUE DOS PATINS NOS PRÓXIMOS FINAIS DE SEMANA.

Além disso, gostaríamos de solicitar à Sub Prefeitura que se informe a respeito das áreas de atuação, pois não podemos nos responsabilizar por um trabalho que será feito com outros critérios...

Aquele espaço, sempre foi conhecido como sendo um espaço onde o G.A.R.R.A. trabalha, qualquer adoção mal realizada, qualquer animal doado doente (como já vimos acontecer com outros grupos que tentaram utilizar o espaço do Parque dos Patins) será imediatamente relacionado ao nome do G.A.R.R.A.


Esclarecemos então que NÃO SOMOS OS RESPONSÁVEIS POR ADOÇÕES QUE NÃO TENHAM O NOSSO CONTRATO DE ADOÇÃO.

Estamos tentando resolver esse problema o quanto antes com a Sub Prefeitura, acreditando que a boa vontade e boas intenções desse departamento, assim como a competência na execução dessa tarefa tão simples, que é o reconhecimento das áreas de atuação de Grupos e ONGs de Proteção Animal, seja feito com a máxima urgência.

Enquanto isso, só nos resta informá-los, que que NÃO TEREMOS CAMPANHA DE ADOÇÃO NESSE FINAL DE SEMANA, até que a SUB PREFEITURA se manifeste e libere o nosso nada a opor como sempre tivemos nos últimos cinco anos de atuação, com respeito, responsabilidade que sempre fortaleceram a nossa parceria com todos os moradores e membros da AMA JB.


Um abraço a todos,


Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário