G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Precisamos de Ajuda! Precisamos salvar o G.A.R.R.A.

2 de junho de 2015

Precisamos de Ajuda! Precisamos salvar o G.A.R.R.A.



Mais uma vez pedimos a sua ajuda...


Muitas pessoas imaginam que o G.A.R.R.A. é uma grande potência, que temos uma infra-estrutura gigantesca, que nossos animais vivem em um sítio moderno e com capacidade para acomodar milhares de animais, de todas as espécies...

Recebemos pedidos de ajuda para cavalos, bois, mulas, cães, gatos, macacos, jabutis, calopsitas, cabras, gambás, urubús...

Sim, recebemos todo tipo de pedido de socorro!

A verdade pessoal, é que o G.A.R.R.A. é um grupo formado por seis mulheres, trabalhadoras, que dão um duro danado pra manter esse sonho vivo. 

NÃO somos sequer uma ONG!

Nos últimos dois meses, fomos amparados pelas meninas da Ampara Animal, que nos doaram ração suficiente para alimentar nossos resgatados por 20 dias e agora recebemos novamente a mesma quantidade.


Se não fosse pela ajuda valiosa dessas meninas espetaculares, nossos Garrinhos teriam ficado sem comida durante longos vinte dias do mês passado e muito provavelmente não teriam o que comer nos próximos dias.


Sabemos que uma crise gravíssima vem abalando as estruturas de muitos dos nossos amigos que colaboravam periodicamente com o nosso trabalho e essa queda nas nossas arrecadações está nos deixando completamente desesperados.

Tentamos fazer a rifa de um celular e não conseguimos vender sequer 50% dos números!

Estamos com dívidas altíssimas em clinicas veterinárias, não temos sequer coragem de pedir ajuda ou atendimento para a LahVet ou para a Pedra Vet, onde somando as duas dívidas chegamos a mais de cinco mil reais devedor!


Estamos devendo a hospedagem de 4 éguas, fornecedores de feno e ração para cavalos.

As vacinas de 38 Garrinhos está atrasada a mais de 4 meses e NÃO temos como comprar um estoque para vaciná-los!

Ainda assim, sob essa tensão imensa, com nossos corações despedaçados, por não termos mais a quem recorrer (os empréstimos bancários que fizemos no passado - em nossos próprios nomes - todos estourados e atrasados)... Ainda assim, muitas pessoas nos procuram de uma maneira hostil, exigindo a nossa presença, a nossa gentileza e os nossos "serviços"!!!!

Mas que serviços?

No G.A.R.R.A. ninguém ganha um centavo!
Não! Nossos salários não são pagos pelo G.A.R.R.A., nem pelo Governo, nem por um patrocinador que tenha caído dos Céus!!!

Nossos salários vem dos nossos empregos, das nossas profissões: Comerciantes, professoras, advogadas, etc...

Nós estamos entrando num buraco que não tem mais fim e a única solução que nos passa pela cabeça, sendo muito racionais e com o coração despedaçado é pensar em acabar com o G.A.R.R.A.


Fechar literalmente as portas das nossas casas e dos nossos corações, para que possamos nos reestabelecer de alguma forma até que a vida se encarregue de algum milagre que resolva os nossos problemas.


Esse é sim, um apelo desesperado, de pessoas que mesmo sem ter a menor condição, vão até lá e fazem!

Nós fazemos!

Nós somos do G.A.R.R.A.

Ajude-nos a continuar, acreditem, UM MÍSERO REAL, uma simples moeda pode fazer toda a diferença, temos milhares de seguidores por todos os lados, será que essas pessoas só querem ter o G.A.R.R.A. por perto para jogar seus "problemas" em nossas costas?


Colaborem amigos, sem a sua ajuda, não conseguiremos mais seguir em frente.


Contas disponíveis para depósito:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o e-mail: 
adote@garranimal.com.br

Para doar pelo PagSeguro utilize o e-mail: 

renapri@gmail.com

Caso deseje realizar um DOC, enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações ou CPF.

Ou pelos telefones: Tel: (21) 98652-6684 / 98819-9881

Nenhum comentário:

Postar um comentário