gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Estão dizendo por aí que o G.A.R.R.A. só protege cavalos?

19 de outubro de 2015

Estão dizendo por aí que o G.A.R.R.A. só protege cavalos?




Ontem ao encontrar com uma protetora aqui de Guaratiba, fiquei pasma ao saber que protetores tem criticado o G.A.R.R.A. porque nosso Grupo "só resgata cavalos".


Decidi então publicar aqui alguns esclarecimentos, não que esse tipo de "gente" mereça qualquer tipo de esclarecimento, mas até mesmo por uma questão de justiça e pelo direito de resposta, sem querer ser redundante: se é que esse tipo de gente mereça resposta!


Em primeiro lugar o G.A.R.R.A. só resgata e protege cavalos?

Mas tem sob sua responsabilidade 120 cães.


Em segundo lugar, o G.A.R.R.A. só resgata e protege cavalos?

Mas tem sob sua responsabilidade 60 gatos.


Em terceiro lugar, o G.A.R.R.A. só resgata e protege cavalos?

Mas bois, galinhas, calopsitas, capivaras, coelhos e outros seres que respiram, não são considerados também animais / seres vivos?




Cavalos são animais maravilhosos e quando nossa Equipe percebeu que também poderíamos fazer a diferença na vida de alguns deles, tivemos a certeza que iríamos despertar nas pessoas um sentimento de compaixão para com eles!



Nossa intenção o tempo todo, foi fazer um trabalho de transformação na vida desses animais tão importantes para a evolução da humanidade como forma de gratidão, mas também com a intenção de conscientizar a população de que eles merecem e precisam da nossa atenção!


O que essas pessoas talvez não saibam, é que cada cavalo gera ao G.A.R.R.A. uma despesa que varia de R$1.000,00 a R$1.300,00 por mês...


O que essas pessoas talvez não saibam, é que cavalos são animais maravilhosos, sensíveis, que estabelecem uma relação de confiança e amor com quem convive com eles, tão forte quanto um cão!


O que essas pessoas não sabem é que o G.A.R.R.A. pouco se importa com esse tipo de comentário, porque inveja, falta de respeito e falta de atitude é o que faz dessas pessoas o tipo de "gente" mais desprezível do Planeta, são justamente essas as pessoas que colaboram com a injustiça, a falta de respeito e o desamor, que aumentam a cada dia no mundo em que vivemos.



Enquanto o G.A.R.R.A. existir ele irá sim, continuar protegendo Cavalos!

Viva os Cavalos!


Viva os Cavalos do G.A.R.R.A.!

Nós amamos sim os Cavalos!

Somos Loucos por Cavalos!

Somos loucos por animais!


É isso aí pessoal, desculpem pelo desabafo, muitos não entenderão o texto, e o pior de tudo, os infelizes que deveriam ler esse "desabafo" talvez nem cheguem a segunda linha!

Uma boa semana à todos!


Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A. - fundadora desse projeto que é louca, apaixonada e cada vez mais admiradora dos Cavalos!





#garranimal #garraanimal #garra #loucosporcavalos #cavalosminhapaixão #euresgatocavalos #cavalosdogarra #euacreditoemanjos #mudeumavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário