G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Giovanna, Filhota atropelada que está paraplégica, precisa de ajuda!

23 de dezembro de 2015

Giovanna, Filhota atropelada que está paraplégica, precisa de ajuda!


Giovana é apenas uma filhotinha que foi atropelada e está paraplégica.

Essa cadelinha linda e tão assustada foi atropelada em Niterói, por sorte uma grande amiga nossa estava passando naquele exato momento e presenciou essa cena brutal, parando o carro para socorrê-la enquanto Giovanna se arrastava para a calçada, lutando pela vida.

Giovanna sangrava pela boca e pelo nariz, sentindo dores horríveis, mas foi resgatada a tempo de ter sua vida salva.

Nesse momento, essa cadelinha tão dócil está internada no PCA - Centro de diagnóstico, Setor de Internação.

Foram feitos todos os exames no momento do resgate, raio-x, que constatou uma fratura em processo espinhoso e hemograma.

Giovanna estava infestada de carrapatos e a melhor opção foi a utilização do Bravecto.

A esperança era grande de que a medula não tivesse sido afetada, mas com o tempo a dor está regredindo e a lesão permanece.

Esse é um caso, onde o tempo é o nosso maior inimigo, a cada dia que passa, as chances de reverter um quadro desses diminui.

Giovanna é apenas uma filhotinha tem aproximadamente 7 meses de vida, está muito magra e ainda assustada, quando os veterinários a levam para tomar banho de sol ela se apavora e tenta se arrastar para dentro da clinica novamente.

Um grupo de amigos arcaram com as despesas iniciais da Giovanna, mas para que ela possa ter alguma chance de voltar a andar ela precisa fazer uma tomografia, que custa atualmente R$1.300,00 (mil e trezentos reais), só assim poderão ter um diagnóstico preciso e com sorte tentar uma cirurgia com o melhor neurologista que conhecemos o Dr Ragnar.

Ficamos muito sensibilizados com a situação dessa cadelinha, que merece muito uma chance de voltar a ter uma vida normal, ou quem sabe até mesmo uma família adotiva...

Estamos divulgando e pedindo ajuda a todos os amigos do G.A.R.R.A. que colaborem com esse Grupo de amigos que estão lutando com muita esperança para que essa menina linda tenha um futuro melhor.

Colaborem com QUALQUER quantia na conta a seguir:

Banco Santander
Agência: 3271
Conta Corrente: 01004109-0
Luciula Moreira Kfuri
CPF: 028.454.857-00

Para solicitar o mais informações sobre a Giovanna, enviem um e-mail para: luciulakfuri@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (21) 99103-7755

Giovanna merece MUITO esse Presente de Natal, sabemos que as chances são poucas, mas são reais e precisamos ajudá-la!

Vamos lá amigos do G.A.R.R.A. hoje estamos pedindo ajuda para uma amiguinha muito especial, que não está sob os nossos cuidados, mas assim como todos os animais, merece uma vida digna e feliz.



#vamosajudaragiovanna #giovana #cadelinhaatropelada #euacreditoemanjos #amigosdogarra #amigoscomgarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário