gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: RIP Aluísio.

14 de dezembro de 2015

RIP Aluísio.



RIP Aluísio.

Trazer notícias ruins é uma das piores tarefas para qualquer pessoa que viva em seu dia a dia a realidade dura e cruel de ser um defensor dos animais.

Hoje tentamos manter a Fé, a Força e a Esperança de que conseguiríamos salvar o nosso Garrinho das Fadas - Aluísio.

Muitos amigos acompanharam o nosso desespero, a nossa angústia e o nosso esforço para salvá-lo.

Em muitos momentos tivemos a certeza de que conseguiríamos ver o nosso lindo menino voltar a ser feliz.

Não entendo porque o destino é tão cruel, e justamente por não entender, não sei como dar uma notícia tão difícil.

Enquanto estávamos na Rural, acompanhando a luta daqueles veterinários maravilhosos para salvar o nosso Lulu, estávamos com o sorriso estampado no rosto e, a certeza de que um Milagre iria acontecer era tão grande, que parecia impossível qualquer notícia ruim, estava tudo programado: chegar em casa, antes de ir pro trabalho e dizer um oi para os nossos amigos, e falar que Aluísio poderia receber visitas a partir de amanhã.



Não somos Deuses, nunca iremos compreender os motivos pelos quais algumas coisas acontecem...

Aluísio nos deixou e a sensação que tenho é que ele me esperou para se despedir...
Não posso imaginar qualquer outro tipo de explicação...

Enquanto ele estava preso no barranco, eu pedia tanto a Deus uma maneira de estar perto dele, nem que fosse pela última vez...

Aluísio chegou à RURAL, foi atendido imediatamente pelo Dr Bruno e sua equipe espetacular, foi tratado como um Príncipe, a luta daqueles veterinários para manter vivo o nosso menino foi tão grande, que nossos corações se acalmaram.

Aluísio será necropsiado, todos estamos em estado de choque, não sei o que dizer, apenas agradecer as pessoas que lutaram conosco, que torceram conosco, que acreditaram tanto quanto nós acreditamos que o nosso Lulu voltaria a ser feliz.

Só posso agradecer a Patrícia Fittipaldi, do Santuário das Fadas, por ter acolhido o nosso menino Aluísio e por ter sido tão guerreira, muito obrigada minha amiga, obrigada por você existir, obrigada por tudo que você fez por ele.

Agradeço as poucas, mas maravilhosas pessoas, que assim como nós, ficaram em total desespero e deram um jeito de nos ajudar a realizar a remoção do Lulu.

Agradeço a Dra Renata Socci, que nos acompanhou o tempo todo e ao nosso amigo Theodoro Perim, que foi mais uma vez buscar um animal em apuros.

Infelizmente o nosso menino tão especial, não está mais entre nós...

Peço desculpas amigos, mas hoje, eu sinceramente, não sei o que dizer, apenas, que o meu coração está sangrando.

Aluísio, muito obrigada por ter me mostrado o quanto os seres da sua espécie são especiais, puros e dignos de todo o nosso amor e respeito, obrigada por cada risada, por cada momento, por tudo de bom que você trouxe para as nossas vidas.



Sei que seu irmãozinho FreeBoy estará a sua procura nos próximos dias e tenho certeza que a Patricia irá dar um suporte para ele.

Sei também, que você irá fazer muita falta aqui do nosso lado, mas prefiro acreditar que você cumpriu essa etapa importante da sua evolução e que em breve estará de volta, você era um boi evoluído, um menino diferente da maioria!

Você será sempre amado e lembrado por todos nós, que fazemos parte do G.A.R.R.A.

Sim, nós estamos de luto por você Aluísio, nosso eterno Bebê!


Colaborem com o pessoal da RURAL, eles precisam e merecem o nosso apoio para a construção



#garranimal #garraanimal #garra #aluísio #rip #RipAluísio #boi #bois #bezerro #santuáriodasfadas #luto #universidaderural #uffrrj

Nenhum comentário:

Postar um comentário