G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Hope o cavalo de Guaratiba está lindo!

11 de setembro de 2016

Hope o cavalo de Guaratiba está lindo!


Hope o Cavalo de Guaratiba está mais lindo e forte a cada dia.

Decidimos iniciar a doma dele pois com o excelente tratamento e alimentação ele pode se tornar um cavalo arredio, o que representaria um risco para sua própria integridade.

Mais uma vez chamamos o nosso mestre dos cavalos Otávio Aguiar, formado em gestão em equinocultura Pela Universidade do Cavalo em Sorocaba.

Nas próximas semanas iremos providenciar a castração do Hope, seus testículos já desceram, evitando que ele nos surpreenda com suas amiguinhas Garronas.

Todo esse trabalho tem um significado muito importante, principalmente na conscientização das pessoas mostrando que o bem estar desses animais maravilhosos é muito importante.

Para que possamos manter todo esse trabalho, realizando adoções que mantenham essa qualidade de vida, nós precisamos de ajuda.

As despesas mensais do G.A.R.R.A. ultrapassam quarenta mil reais por mês e conseguir manter nossas contas em dia tem sido um desafio muito sacrificante.

Poucas pessoas colaboram com o nosso trabalho com os equinos, mas nós não desistiremos tão facilmente de mudar essa maneira de pensar.

Colabore com o G.A.R.R.A. toda ajuda é muito bem vinda!

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Paypal ou MOIP - garranimalrj@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário