G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Aipim pede ajuda para o G.A.R.R.A.

11 de setembro de 2016

Aipim pede ajuda para o G.A.R.R.A.




O G.A.R.R.A. precisa da sua ajuda!


Amigos,

Chegamos ao dia 11 de setembro, hoje é domingo e amanhã teremos que pagar todas as contas que ficaram em aberto no mês de agosto.

Precisamos com urgência pagar a petshop rações guaratibinha e a lavet.

Esses são nossos dois maiores parceiros, mas eles também tem despesas e não podemos deixar as pessoas que nos estendem as mãos e confiam na nossa palavra sem pagamento.

Nossa dívida é altíssima, mas precisamos pelo menos amenizar esses valores para poder fazer novos atendimentos e novos pedidos (ração, medicamentos, etc)

Não sabemos mais a quem recorrer, novos resgates estão suspensos, ainda não conseguimos sequer fazer um hemograma no pequeno Aipim, a vacina de Conceição e Prince irão vencer e precisamos vaciná-los.

Seria maravilhoso se pudéssemos entrar aqui apenas para compartilhar as boas notícias, mas infelizmente a cada novo resgate assumimos dívidas que não conseguimos quitar com as doações que recebemos...
Cada novo animal que chega ao G.A.R.R.A. representa um aumento significativo nas nossas despesas mensais e nossas arrecadações não tem acompanhado esse aumento, infelizmente, muitas pessoas perderam seus empregos e foram prejudicadas com a crise que abalou o nosso País.

Temos medo do futuro, medo de não conseguirmos manter sequer a boa alimentação dos nossos Garrinhos.

Se cada amigo que tiver acesso a essa mensagem puder colaborar com apenas cinco reais, conseguiremos quitar as nossas contas sem prejudicar o dia a dia de ninguém.

Vamos lá pessoal!

Quanto vale uma vida?

Se conseguirmos unir todos que estão nos lendo e se dizem amantes dos animais com colaborações de CINCO REAIS, conseguirmos tirar o G.A.R.R.A. desse tormento e poderemos seguir em frente.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Paypal ou MOIP - garranimalrj@gmail.com


#garra #garranimal #garraanimal #garrinhos #euacreditoemanjos #ajudeogarra #aipim #labrador #adoteumgarrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário