G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Gustavita está lutando pela vida, Ajude o G.A.R.R.A. a salvar essa doce menina!

1 de outubro de 2016

Gustavita está lutando pela vida, Ajude o G.A.R.R.A. a salvar essa doce menina!


AJUDEM O G.A.R.R.A.

Amigos, hoje é dia 1 e como em todos os meses esse é o dia que mais nos angustia. Sempre a partir do dia primeiro nossos telefones começam a tocar com as cobranças e nos últimos três meses não temos conseguido pagar sequer a metade dos nossos compromisso.

Estamos aqui pedindo a todos que não se esqueçam do nosso G.A.R.R.A. querido, nossos animais precisam da sua ajuda, da sua solidariedade...

Colaborem com o nosso trabalho, estamos com uma Vakinha para tentar quitar as dívidas dos últimos meses e só poderemos voltar a resgatar novos animais quando essas dívidas estiverem pagas.

Link para doar:  



Chave PIX ☎️: (21) 98024-1232
 
Colabore com o trabalho do G.A.R.R.A. - com apenas CINCO REAIS você se torna um dos Anjos que faz a diferença na vida de tantos inocentes, indefesos que só precisamo do nosso amor e respeito.

Contamos com a ajuda de todos vocês!

Mesmo que não possa colaborar, ajudem-nos divulgando essa publicação!

Gustavita ainda está na Pedra Vet, lutando pela vida com a força de um Garrinho herói, a sua ajuda é fundamental para que possamos continuar cuidando da nossa pequenina e de tantos outros animais!

#garra #garranimal #garraanimal #garrinhos #euacreditoemanjos #ajudeogarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário