gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Agradecimento!

28 de novembro de 2016

Agradecimento!







Os verdadeiros heróis dos Cavalos do G.A.R.R.A.


Hoje, durante a manhã, sentada no sítio e olhando os nossos cavalos, senti uma paz inimaginável no coração...

Ver alguns dos nossos cavalos felizes, pastando, correndo, pulando...

Animais que há pouco estavam condenados a um final triste e doloroso, uma morte lenta e sofrida...

Mas nós acreditamos em Anjos, e nos momentos mais difíceis de cada história vitoriosa, pudemos contar com uma Equipe de Profissionais que, na verdade, foram os GRANDES HERÓIS DESSES CAVALOS!

A cada resgate, a angústia da incerteza diante de tanto sofrimento, atropelamentos, acidentes, abandono...

Descaso, negligência, falta de amor e solidariedade por parte de tantos...

Milhares de amigos e seguidores acompanharam atentamente, torcendo conosco à cada novo resgate!

E de repente,em um lugar, nós tivemos apoio, solidariedade, carinho, competência, dedicação, determinação, desprendimento, altruísmo...

Vi o Dr Bruno Gonçalves e sua Equipe, abrirem mão de seus dias de folga, dias de férias, dias de greve, simplesmente porque diante deles estava um animal resgatado pelo G.A.R.R.A. que precisava de cuidados intensivos, testemunhei tantos outros casos e aos poucos eles conquistaram toda a minha admiração, respeito e gratidão, não só a minha mas eles também se tornaram os heróis de mais de 80 mil amigos do G.A.R.R.A.

Aquela turma de veterinários, que nos recebem sempre de braços abertos, com um abraço fraterno demonstrando que em seus corações habita a melhor vontade de salvar cada vida, que esteve ali...

Me lembro como se fosse hoje, esses heróis, esses Anjos, se revezando por várias noites, para que o pós operatório da Potrinha Vitória corresse bem.

Também assisti e tive a alegria de viver pessoalmente momentos lindos, como a alta da Gita e Victory, nossa PSI condenada à morte e salva por eles e o nosso potrinho atropelado, o nosso famoso Victory foram longos seis meses internados e mesmo com uma Greve geral, feriados, finais de semana... aqueles heróis se mantiveram firmes ao lado deles, com os melhores cuidados, com carinho, com amor pela profissão...

Granola, uma potra atropelada, que sofreu uma fratura grave e hoje está totalmente recuperada!

Arianna, nossa primeira Garrona, que chegou ao hospital à beira da morte e gravida, hoje vive feliz com sua potrinha Miss Surprise, que nasceu naquele hospital, cercada por esses Anjos!

Garrincha, o nosso Miracle Garrincha, também atropelado e com fraturas, teve a sorte de ser salvo por essa Equipe...

São muitas histórias, muitos finais felizes para contar... 

Poderíamos passar horas contando cada história, cada resgate...

Essa mensagem não é um pedido de ajuda, hoje, estamos aqui apenas para agradecer, para registrar publicamente a nossa gratidão ao Dr Bruno Gonçalves e sua equipe maravilhosa de veterinários, residentes, de anjos, heróis....

Saber que poderemos sempre contar com eles nos faz sentir que há esperança, que nossa luta não está perdida e que teremos sempre um lugar para acolher os nossos resgatados.

Muito obrigada Dr Bruno, por ser o ser humano tão generoso e o profissional tão competente que nos trouxe tantos momentos felizes.


Hoje, e nome de toda Equipe e amigos do G.A.R.R.A. venho aqui apenas para te agradecer, te dizer MUITO OBRIGADA por cada momento feliz!

E lembrar que quando se tem boa vontade não existe barreira que impeça um sonho de ser realizado!


Um grande abraço e até o próximo resgate!


Renata Prieto - Fundadora do G.A.R.R.A.

#garra #garranimal #garraanimal #cavalosdogarra #vetrural #cavalos #horse #lovehorses #heróis #euacreditoemanjos #somostodoshvga

Nenhum comentário:

Postar um comentário