G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: A escolha certa....

1 de fevereiro de 2017

A escolha certa....


Amigos,

Uma nova Campanha de adoção se aproxima...
Temos visto milhares de pessoas disputando os irmãos peludinhos...
É incrível e ao mesmo tempo desanimador, ver tantas pessoas que poderiam receber o amor incondicional de um cão, se prendendo a padrões de estética, confesso, todos que fazemos parte da Equipe do G.A.R.R.A. e nossos colegas da proteção animal, ficamos assustados com as manifestações que temos recebido nas redes sociais...

Por esse motivo, achei prudente falar sobre o assunto...



Os irmãos branquinhos são realmente lindos e fofos, mas eles precisarão de uma manutenção constante, como idas ao Petshop para banho e tosa, não pensem que eles serão sempre lindos e fofinhos e minúsculos... ELES SÃO CÃES NORMAIS! Irão crescer, irão destruir seus móveis, eles irão precisar de amor e carinho e de cuidados, tanto quanto os nossos viralatinhas!!!



Acreditem, o coração deles é tão puro quanto o dos nossos viralatinhas!

Os cães tem uma capacidade de amar incrível!

Não adotem apenas pela aparência!

Adotem por amor! Adotem porque vocês precisam desse amor!

O amor incondicional de um cão!

Estamos preparando nossos Garrinhos com tanto amor e carinho, com tanta esperança, acreditando e pedindo a Deus que cada um deles seja entregue a uma família que os valorize apenas porque eles poderão te amar incondicionalmente!

Vale lembrar, que não entregaremos nossos tesouros mais preciosos (os nossos Garrinhos queridos) à pessoas que estejam apenas empolgadas...

Vale lembrar também que para adotar é preciso assinar um contrato, onde cada adotante assume o compromisso de cuidar e amar de seu Garrinho até o final de sua vida!

Então, se você não está preparado para receber e para doar esse tipo de amor tão puro e nobre, não perca o seu tempo, aguarde até o momento de sua vida onde você tenha condições de cuidar, não apenas de uma "marca de cachorro" mas cuidar de uma vida que irá depender do seu amor e da sua proteção pelos próximos 15 anos!


Pensem bem antes de adotar um Garrinho e se tiver a certeza de que está pronto para viver essa experiência maravilhosa, venha nos visitar!

Vocês serão muito bem vindos!

Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.


#garra #garranimal #garraanimal #garrinhos #euacreditoemanjos #amigoagenteagarra #adoteumgarrinho #amorincondicional #amizadeverdadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário