G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Adeus Vovó Corina - RIP

17 de fevereiro de 2019

Adeus Vovó Corina - RIP


Adeus Vovó Corina - RIP

Amigos,

Estamos com os corações dilacerados e oficialmente de luto.

Nossa vovó Corina, não passou bem essa última semana... Tentamos uma corrida contra o tempo, Pedra Vet, onde foram feitos exames, Intergávea, onde ela foi operada ontem, por conta de uma piometra de coto uterino que estava estrangulado por uma hérnia.. Corina passou bem da cirurgia, mas entrou em sepsemia e em seguida num quadro de sid irreversível.

E assim, perdemos uma das Garrinhas mais marcantes da nossa vida, da nossa história... Nossa Vovó Corina, que chegou já idosa, grávida e com problemas de saúde graves... Vovó Corina, sempre alegre, sempre atenta, sempre nos fazendo sorrir, mesmo nunca tendo sido escolhida por ninguém, aqui, no nosso G.A.R.R.A. era amada, era importante, era querida por todos nós!



Minha Corina linda, você não imagina a falta que vai fazer na nossa rotina, na nossa vida e muito menos a dor que está deixando aqui dentro de tantos corações!

Nós te amamos muito e só podemos te agradecer por ter nos dado tantas alegrias, você será eternamente nossa Vovó amada!

Nos resta agora receber seu corpinho e em nossa ultima despedida, no seu sepultamento, pedir a Deus e a minha amada mãe que a recebam com todo amor!

Você merece o Céu Vovó querida, sentiremos sua falta eternamente.

Escolhi essa sua foto, na hora de dormir, sempre sorrindo, sempre tão gentil e encantadora... Essa é a imagem que queremos guardar para sempre!

Te amamos Véia Maluquinha amada!

#RIP #RipVovóCorina #Luto

#VovóCorina #CorinaGarrinha #VovóCorinaGarrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário