G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Renata - Gatinha atropelada precisa com URGÊNCIA de ajuda!

13 de julho de 2014

Renata - Gatinha atropelada precisa com URGÊNCIA de ajuda!

Renata - Gatinha atropelada precisa com URGÊNCIA de ajuda!




Amigos,

Ontem a nossa voluntária Tatiana resgatou essa gatinha, vítima de um atropelamento.

Tatiana a levou imediatamente para a clinica veterinária mais próxima ao local do acidente. A veterinária que a atendeu, medicou Renata com cetoprofeno e vitamina K e a mandou de volta para casa, prescreveu nova dose de cetoprofeno dizendo que ela ficaria bem.

Hoje pela manhã, percebemos que Renata não estava nada bem, começou um quadro de hipotermia, teve paralisia total, muita dificuldade para respirar e um sangramento nasal.

Trouxemos Renata imediatamente para a West Care, onde ela foi sedada e medicada para dor para que possa ser avaliada com precisão, existe a suspeita de fratura de maxilar e fratura de costela entre outras coisas.

Renata irá fazer ultra sonografia agora, o sangue ja foi coletado para o hemograma e em seguida raio x de tórax, face e coluna.


O total das despesas iniciais com a nossa nova Garrinha ficarão em R$ 610,00 - se forem pagos em dinheiro ainda hoje. Fotografamos (em anexo) o orçamento inicial das despesas com a Renata.



Precisamos de ajuda, Renata ficará internada pelos próximos dias e ainda hoje saberemos se haverá necessidade de intervenção cirúrgica.

Amigos, nos últimos dias, tivemos muitos momentos felizes, com as adoções de Tico e Teco, mas também passamos por momentos desesperadores, com a Gatinha que foi apedrejada na Cidade de Deus e veio a falecer na Clinica Veterinária Vargem Grande.

Hoje tivemos também que providenciar a retirada da Emília do local onde estava e estamos aguardando o resultado dos exames para levá-la para o Rancho Sonhador, onde estão hospedadas Arianna e Paulinha.

Colaborem com o G.A.R.R.A. QUALQUER quantia será muito bem vinda!
Somos milhares de pessoas curtindo e seguindo o G.A.R.R.A. nas redes sociais, blogs, etc, se cada um puder colaborar com apenas R$ 5,00 (cinco reais) conseguiremos quitar todas as despesas que novamente estão nos angustiando.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário